We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

10 Anos De Red Eyes (2006​-​2016)

by Red Eyes

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Por entre as aldeias o perigo toma o seu caminho, é um piscar de olhos até que algo aconteça, a sinistralidade deste lugar, a situação em que estamos nem nos deixa pensar Eles vão rockar, eles vão vandalizar, põe-te fino porque a morte está de volta! Ninguém se previne, ninguém tem a consciência de que o mundo é um lugar cheio de violência, todos caem na mesma inocência e pensam que as suas acções não têm consequência Cinco contra um, quem o pode ajudar? Nunca ninguém se vai preocupar, Deus não existe e se existe está morto, agora o mundo roda em torno de Satanás!
2.
Nas sombras da escuridão, o bater do coração começa a aumentar O som de uma exclamação incentiva a nossa missão, o desejo de matar. A lâmina letal concebida pelo mal espera por ti! Um prazer carnal, o teu suspiro final, a morte está aqui! Resistência é fútil, será muito difícil conseguires escapar Diz as tuas preces e fecha esses olhos pois nós somos nascidos para matar! Somos - nascidos para matar! O cravar do punhal marca o silêncio infernal desta violenta madrugada Gritos agonizantes, chora pelos teus anjos, eles não te servem de nada! A tua pele empalidece, a tua morte acontece, mas que linda visão! Um novo dia amanhece, este ritual repete-se, sem interrupção Ninguém segue os nossos trilhos, é algo impossível, ninguém nos pode parar, reza ao Jesus Cristo para que não te ponhas no nosso caminho pois nós somos nascidos para matar!
3.
O Coveiro 04:03
Vai, mata, esfola! Vai, mata, esfola! É o coveiro! Vagueando pelas campas, inalando o aroma da morte Sentindo a escuridão, o seu instinto é bem forte Pegando numa enxada, cavando como um louco Dançando com a morte, para ele tudo isto é pouco Doa a quem doer Vai, mata, esfola! Vai, mata, esfola! É o coveiro! Deambulando pelas redondezas do cemitério sombrio à procura de alguém que lhe faça companhia Para ele o funeral é uma festa, os simples mortais ele detesta e com a foice da morte, fica à espera do corte Doa a quem doer Ominosas fantasias consomem a sua mente Tu não vais escapar à sua luxúria ardente Sabes que ele é perigoso, é melhor pores-te a andar pois se o coveiro te vir no cemitério, não hesitará em atacar Tu não vais escapar!
4.
Aqui em Portugal, nunca vi nada igual Toda a gente só quer impressionar Os tugas lampeiros dando graxa aos estrangeiros Que vêm ver o país a degradar Eles não sabem a crua verdade Este país é um bando de drogados Mas na Espanha, aí é que a cabra fica prenha As putas vêm todas para lá fornicar Não consigo tolerar esta falsidade na terra dos hospedeiros Estamos na UE, assim é que é, vamos lá chupar a piça dos estrangeiros! O povo passivo, quase a morrer A decepção rodeia-os mas ninguém quer saber Só querem causar uma boa impressão Trabalhando em mil sorrisos e negando a revolução Ouvindo atentamente as decisões do governo Aplaudindo e rejubilando, este povo é estafermo Com vazio orgulho fingindo superioridade Eles nunca irão admitir que vivem em precariedade Não consigo tolerar esta falsidade na terra dos hospedeiros Trabalhar sem fim para agradar ao FMI Vamos lá lamber a cona das estrangeiras! Dêem entrada aos belos turistas, eles estão sempre em primeiro Vómito anal é o cheiro de Portugal chupando a piça ao estrangeiro!
5.
Lord Satanas 03:57
Demónio do abismo, imperador do pecado Reinando no inferno, ele deixa os fracos de lado A sua mente tem a força de mil furacões Os ares da morte invadem os seus pulmões Lord! Lord Satanas! Atraindo os escravos com o seu charme ardil Criaturas, seres vivos, vítimas do seu poder vil Mestre das trevas, vingança e dor Chacina as freiras e o pregador Lord! Lord Satanas!
6.
Gladiador 03:26
Nascido no inferno, nascido para matar Quebrando limites, ele nunca vai parar Exibindo a sua garra em triunfal plenitude Ele faz da força a sua virtude Em liga - com as forças do mal Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador A sua intuição nunca falha Sangue mancha o canto da sua navalha Quando pensares que a tortura está prestes a acabar Das trevas ele volta para atacar Em liga - Com as forças do mal Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador - com insaciável fulgor Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador das trevas!
7.
Demónio 02:41
Perigoso e fatal, a sua mente é sombria O seu instinto é letal, ele é o guerreiro da heresia Ele destrói os apóstolos, jurando vingança Lutando com garra, devastando toda a esperança Satanás - ele é o guerreiro infernal Lucifer - lutando em nome do mal Tentas fugir mas não vais escapar pois ele é o demónio Destruindo as lendas da superstição Os cristãos temem, eles temem a sua insurreição Espalhando dor, a tua fé ele desfaz Em nome do mal, in nomine Satanas Leviathan - guerreiro profanador Belial - infernal imperador A sua força destrói horizontes, ele é o demónio Nascido nas caves, nas caves do submundo Vivendo com ódio cada vez mais profundo O ódio contagia a tua frágil alma Rende-te ao demónio
8.
Vagueando pelas sombras nocturnas Sob o poderio da morte Somos anjos do inferno O fumo que invade a nossa alma leva-nos a locais sombrios A carne das nossas vítimas iremos devorar pois somos nascidos para matar...
9.
Assombrado por imagens sombrias Possuído pela esquizofrenia Na tua mente ecoam as vozes Pega no álcool e toma outra dose! Quando sentires o sangue a gelar Saberás que o pesadelo está apenas a começar Não há deus ou santo que salve a tua vida Ficarás preso neste beco sem saída Delirium - toma lugar Delirium - não vais escapar Delirium tremens! Delirium - não vais resistir Delirium - tu vais sucumbir Delirium tremens!
10.
Via Sacra 03:09
Ele é um assassino, ele não tem mãos a medir Ele é o servo de Satanás, o guerreiro da morte O seu ataque é iminente Diz as tuas preces pois quem cala consente Na via sacra, na via sacra Caminhando pelas ruas numa noite infernal Os mortos-vivos passeam pelas colinas Jovem donzela aproxima-se com um olhar virginal Instinto matador apodera-se da sua alma Na via sacra, na via sacra Na via sacra, o sacrifício toma lugar E tu não vais escapar! Ele é um assassino, ele não tem mãos a medir Ele é o servo de Satanás, o guerreiro da morte O seu ataque é iminente Diz as tuas preces pois quem cala consente Caminhando pelas ruas numa noite infernal Os mortos-vivos passeam pelas colinas Ninguém resiste ao seu charme fatal Instinto matador apodera-se da sua alma
11.
Anjos, anjos do inferno, um laço eterno começa a formar Unidos pelo caos e destruição, pela morte e invasão que irá propagar Ouve, ouve o ruído dos anjos destemidos que dão tudo para ganhar Sente a chama infernal, a vida total, o sacrifício final Anjos do inferno para sempre a reinar A vida não é eterna e a morte vai prosperar Nascidos nas profundezas do vale infernal Unidos para espalhar a palavra do mal Anjos, na vida e na morte, no azar ou na sorte eles permanecem fiéis Inferno, brilhante ou sombrio, no calor ou no frio será sempre 666!
12.
Abram-se as majésticas portas do inferno! Perdido nas sombras, no meio da escuridão Ansiando por misericórdia, rezando por salvação Sentindo a maldição da morte infernal As afiadas lâminas ditam a tua hora final Sombrio e assustador Sente a infinita dor Triunfo da morte! Para além do frio túmulo não há volta a dar A tua morte é celebrada no topo do altar A tua existência permanece em eterno sofrimento O sorriso da morte é leve mas a tua dor é intensa A tua alma é ceifada Diz adeus à vida sagrada Triunfo da morte!
13.
Eu sou a chama que destrói, eu sou o aço que fulmina A minha existência é indomável, eu viajo pelas ruínas Nunca pises os meus caminhos ou irás sentir - morte! Nunca pises os meus caminhos ou irás sumir para sempre! Contei os teus dias, és a vítima do meu ataque planeado Celebro a minha glória sem vestígio, o meu rasto não será traçado O meu ataque é imprevisível Eu sou a arma mais infalível Morte súbita! Todos sentem o meu beijo fatal em pele branca como cal Eu não preciso de armas para cumprir esta missão, o teu medo é a única arma à minha disposição Os ventos trazem tormento eterno Pregador, arderás no inferno Brincas com o fogo mas eu não brinco em serviço, a tua morte é o meu compromisso
14.
Servo Do Mal 03:39
Meu punhal - teu destino fatal Ritual de assombração, não poderás resistir Com fervor inflijo terrível dor Das trevas eu voltei para ditar o teu fim Psicopata à solta, profanador Venha quem vier não perdoo pois sou um temível matador! A sangue frio mato por prazer Desfaço úteros de virgens com afiadas navalhas Sem sentir remorso! Vais morrer! Dor atroz, o meu instinto é feroz A minha raiva disfarçada pela aparência regular Um por um, eu vejo-os sofrer Esfaqueando as suas faces, devorando as suas entranhas Em sonhos de éter tu vais sufocar À medida que desfaço a tua jugular O meu desejo, o meu prazer é ver a tua carne a apodrecer e depois devorar sangue Trancada na cave não podes fugir Gritos ecoam mas ninguém vai ouvir O teu desespero e frustração Enchem-me de satisfação pois sou... um servo do mal! Eu sou um servo do mal!
15.
Bebe este veneno, esta poção fatal Aguarda com apreensão pelo teu suspiro final Da morte ninguém escapa, diz olá ao psicopata Sente a sua mão gelada pousando sobre o teu ombro O beijo da morte! Nunca espreites a escuridão através dos olhos da morte Espera simplesmente com um olhar inocente pela mera falta de sorte O psicopata envenenou o licor, deixou uma carta de rancor A morte é forte como o amor e ninguém irá escapar a essa dor!
16.
17.

about

**IF** you can't download this album straight from Bandcamp (due to the site having a "200 free downloads per month" limit), use the download link in the Facebook post below

www.facebook.com/100420105804134/photos/a.151886227324188/154123483767129/

AVE SATANAS

credits

released July 31, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Red Eyes Aveiro, Portugal

Current line-up: Sabre (bass, vocals, 2006-), Hélio (guitars, 2007-), Clarão (drums, 2011-)

contact / help

Contact Red Eyes

Streaming and
Download help

Report this album or account