We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Triunfo Da Morte

by Red Eyes

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Abram-se as majésticas portas do inferno! Perdido nas sombras, no meio da escuridão Ansiando por misericórdia, rezando por salvação Sentindo a maldição da morte infernal A afiada lâmina dita a tua hora final Sombrio e assustador Sente a infinita dor Triunfo da morte! Para além do frio túmulo não há volta a dar A tua morte é celebrada no topo do altar A tua existência permanece em eterno sofrimento O sorriso da morte é leve mas a tua dor é intensa A tua alma é ceifada Diz adeus à vida sagrada Triunfo da morte!
2.
Via Sacra 03:14
Ele é um assassino, ele não tem mãos a medir Ele é o servo de Satanás, o guerreiro da morte O seu ataque é iminente Diz as tuas preces pois quem cala consente Na via sacra, na via sacra Caminhando pelas ruas numa noite infernal Os mortos-vivos passeam pelas colinas Jovem donzela aproxima-se com um olhar virginal Instinto matador apodera-se da sua alma Na via sacra, na via sacra Na via sacra, o sacrifício toma lugar E tu não vais escapar!
3.
Lord Satanas 03:57
Demónio do abismo, imperador do pecado Reinando no inferno, ele deixa os fracos de lado A sua mente tem a força de mil furacões Os ares da morte invadem os seus pulmões Lord! Lord Satanas! Atraindo os escravos com o seu charme ardil Criaturas, seres vivos, vítimas do seu poder vil Mestre das trevas, vingança e dor Chacina as freiras e o pregador Lord! Lord Satanas!
4.
Gladiador 03:26
Nascido no inferno, nascido para matar Quebrando limites, ele nunca vai parar Exibindo a sua garra em triunfal plenitude Ele faz da força a sua virtude Em liga - com as forças do mal Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador A sua intuição nunca falha Sangue mancha o canto da sua navalha Quando pensares que a tortura está prestes a acabar Das trevas ele volta para atacar Em liga - Com as forças do mal Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador - com insaciável fulgor Gladiador, gladiador - espalhando caos e terror Gladiador, gladiador das trevas!
5.
Assombrado por imagens sombrias Possuído pela esquizofrenia Na tua mente ecoam as vozes Pega no álcool e toma outra dose! Quando sentires o sangue a gelar Saberás que o pesadelo está apenas a começar Não há deus ou santo que salve a tua vida Ficarás preso neste beco sem saída Delirium - toma lugar Delirium - não vais escapar Delirium tremens! Delirium - não vais resistir Delirium - tu vais sucumbir Delirium tremens!
6.
Demónio 03:00
Perigoso e fatal, a sua mente é sombria O seu instinto é letal, ele é o guerreiro da heresia Ele destrói os apóstolos, jurando vingança Lutando com garra, devastando toda a esperança Satanás - ele é o guerreiro infernal Lucifer - lutando em nome do mal Tentas fugir mas não vais escapar pois ele é o demónio Destruindo as lendas da superstição Os cristãos temem, eles temem a sua insurreição Espalhando dor, a tua fé ele desfaz Em nome do mal, in nomine Satanas Leviathan - guerreiro profanador Belial - infernal imperador A sua força destrói horizontes, ele é o demónio Nascido nas caves, nas caves do submundo Vivendo com ódio cada vez mais profundo O ódio contagia a tua frágil alma Rende-te ao demónio
7.
Vagueando pelas sombras nocturnas Sob o poderio da morte Somos anjos do inferno O fumo que invade a nossa alma leva-nos a locais sombrios A carne das nossas vítimas iremos devorar pois somos nascidos para matar...
8.
666 07:33
Mórbida é a atmosfera que paira neste mundo infernal, negro como carvão, negro como o mal, a queda espiritual Humanos sem alma vagueam pelas urnas como mortos-vivos, demónios, assassinos prestes a atacar, prontos para matar, prontos para matar Quando os espíritos negros tomarem lugar e possuírem as mentes dos santos a humanidade vai colapsar sob a espada de Lucifer, espada de Lucifer! Um dia virá quando esta raça será submetida ao império do mal e a morte triunfará, ninguém vai escapar, ninguém vai escapar Humanos sem alma vagueam pelas urnas... Celebraremos o pecado, vamos espalhar sofrimento e o dono do mal será invocado em todo o seu esplendor Satanás, Belial, Lucifer - ganância Satanás, Belial, Lucifer - vingança Satanás, Belial, Lucifer - a glória do inferno! Trovões ecoam na distância pela vasta noite fora e líderes mostram ganância, devorando carne angelical Satanás, Belial, Lucifer - orgulho Satanás, Belial, Lucifer - luxúria Satanás, Belial, Lucifer - aaaarrrrghhhhhhh! E agora são invocados os espíritos negros Eles vêm do inferno para assombrar o mundo e destruir o universo 666 Demónios vêm para cumprir a profecia de Satanás Surgindo da escuridão, eles trazem morte infernal, destruição total Seres vivos enfrentam o destino fatal, degolados com espadas de ferro, e o universo é envolto pelas chamas Silêncio sepulcral, a morte é real!
9.
Eu sou a chama que destrói, eu sou o aço que fulmina A minha existência é indomável, eu viajo pelas ruínas Nunca pises os meus caminhos ou irás sentir - morte! Nunca pises os meus caminhos ou irás sumir para sempre! Contei os teus dias, és a vítima do meu ataque planeado Celebro a minha glória sem vestígio, o meu rasto não será traçado O meu ataque é imprevisível Eu sou a arma mais infalível Morte súbita! Todos sentem o meu beijo fatal em pele branca como cal Eu não preciso de armas para cumprir esta missão, o teu medo é a única arma à minha disposição Os ventos trazem tormento eterno Pregador, arderás no inferno Brincas com o fogo mas eu não brinco em serviço, a tua morte é o meu compromisso

about

**IF** you can't download this album straight from Bandcamp (due to the site having a "200 free downloads per month" limit), use the download link in the Facebook post below

www.facebook.com/100420105804134/photos/a.151886227324188/154121400434004/

AVE SATANAS

credits

released November 7, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Red Eyes Aveiro, Portugal

Current line-up: Sabre (bass, vocals, 2006-), Hélio (guitars, 2007-), Clarão (drums, 2011-)

contact / help

Contact Red Eyes

Streaming and
Download help

Report this album or account